terça-feira, 21 de abril de 2009

Texano Grill - horror

Texano Grill do Shopping Ibirapuera é um horror, um fracasso e já entendi pq não peguei fila lá quando o shopping estava lotado, em pleno horário de almoço.
Picanha (se é que aquilo realmente era picanha) estava dura e seca. A linguiça estava sem gosto.
O churrasqueiro precisou fazer um auê no meu prato para deixar um pouco de outras carnes, fazendo auê com o espeto mesmo. Só faltou jogar as batatas pro corredor.
Atendimento amador, meninas confusas no caixa.
Tudo a desejar mesmo.

Não vão mais lá, não vale a pena.

Um comentário:

  1. hehehe, sei q esse post é velho, mas fui hoje nesse texano grill do ibirapuera e resolvi ver se mais alguem tb tinha achado ruim e parei aqui, o ruim de la é q a carne fica o dia todo no fogo e fica torrada, impossivel comer aquilo e quando não ta torrada é carne q ele acabou de colocar e fica crua, um horror mesmo, sem contar q eu acho q a balança é adulterada pq eu peguei num dia mais ou menos a mesma quantidade q no outro e a diferença de preço e peso foi gritante.....

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br